Imprimir

Após a etapa de saneamento integral da base cadastral o projeto deve prever uma etapa de Governança do Cadastro de Itens e Materiais, para manter a conformidade com as regras de padronização assumidas.

Esta etapa garante que a base seja mantida saneada ao tratar das seguintes tarefas:

Oferecemos o Outsourcing do Processo de Cadastro (BPO) em que a tarefa de entrada correta de novos itens, assim como a correção de dados dos itens já existentes, fica a cargo de nossa equipe técnica de especialistas e engenheiros, atendendo aos usuários solicitantes.

A operação de Governança é mantida pelos mesmos recursos, pessoas, ferramenta de workflow e metodologia adotados na fase de Projeto de Saneamento Cadastral, e inclui o mesmo escopo.

Define-se para esta etapa os seguintes aspectos do serviço:

Por se tratar de equipe compartilhada, os custos da Governança normalmente são menores do que o investimento em equipe própria para realizar a mesma tarefa, considerados os níveis de serviço.

Processo independente de competências individuais

A metodologia de trabalho que propomos explora o que há de melhor em termos de competências de nossa equipe, que conta com mais de 150 profissionais especializados, agrupados por competência e especialização em itens e materiais.

Este modelo de processo apoiado por nossa ferramenta de workflow minimiza a dependência de competências individuais que produzem a classificação dos itens, fator que causa grande impacto na qualidade do cadastro de itens e materiais.

Entre os benefícios da Governança no modelo proposto, destacamos que o custo mensal do serviço é menor que o custo de uma equipe própria para realizar as mesmas tarefas.

No modelo de serviços que propomos, obtém-se o maior grau de qualidade na tarefa de classificação de itens e materiais, enquanto a Contratante gerencia todo o processo.